Sobre

Um dos objetivos desse blog é o foco em download de bandas, muitas pessoas lutam para conseguir o material de uma banda, infelizmente muitos não podem comprar e os sites que antigamente eram de download, quase não existem mais.

Eu dou tudo de mim para trazer um material decente para vocês, para fazer com que o Visual Kei se torne conhecido cada vez mais. Isso é um dos meus sonhos.

Os fãs brasileiros tem que observar o Visual Kei de maneira correta, sem tretas, sem falta de respeito e sem discurso de ódio. Queremos uma fanbase bastante dedicada afim de compartilhar seus materiais com outros fãs, de fãs para fãs, eu tenho um canal de legendas no Youtube, sempre que posso, realizo pedido dos meus inscritos e sempre posto novas bandas que podem servir como recomendações.

Eu nunca irei monetizar esse blog, aliás, dinheiro para mim, não é problema no momento, eu sei o quanto é errado publicar por ai um material que não é seu. Mas sem isso, muitas bandas acabam se tornando desconhecidas por falta de divulgação de seus materiais.

Quer colaborar com um Visual Kei melhor? Siga bandas no Twitter, Facebook, Instagram, retweet, compartilhe publicações de seus artistas, tais como anuncio de shows, novos singles, sempre divulgue o site de compra, CD JAPAN, etc... Divulgue sempre! Não custa nada e com certeza melhorará muito o nosso querido movimento.

Minhas redes sociais:
Facebook: muki.tsuki
Twitter: @Mukitteiru
Email: muki.gazette.rocks@gmail.com

:)

5 comentários:

  1. Qual o canal de legendas muki?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/channel/UCpr7k2EKXtbYshujvXp4YBw :)

      Excluir
  2. Muito obrigado por esse trabalho maravilhoso! Se precisar de algo é só dizer <3

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe oq aconteceu com o Muki?? um tempo sem novos posts :/

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo blog. Continue sempre com o bom trabalho o//

    ResponderExcluir