Como baixar

Como baixar pelo MEGA depois de atingir o limite (1GB)?

Olá! Sabe aquele momento em que você vai baixar um DVD, discografia ou jogos que tem o tamanho de mais de 1 GB porém, não consegue terminar porque o MEGA atingiu seu limite? Seus problemas serão resolvidos!

(Imagem do erro)

O MEGA (antigo MEGAUPLOAD) foi e é sem dúvidas o melhor servidor de hospedagem de arquivos. A rapidez de importação dos arquivos é fenomenal e a velocidade do download é incomparável. Infelizmente o servidor tem mudado algumas funções, uma delas é restringir o limite de download.

No MEGA antes era possível baixar vários arquivos sem nenhuma restrição e na velocidade máxima da sua conexão de internet. Agora se você baixar mais de 1GB o seu download sofre a chamada “Sobrecarga” isso quer dizer que você terá que esperar de 1 a 4hs para recomeçar a baixar o seu arquivo, caso contrário você terá que adquirir uma conta PRO. Isso se você estiver baixando no modo free (gratuito), sem estar logado. Se você tiver uma conta no MEGA e você estiver logado você poderá baixar até 1,50 GB.

(Download do DVD UROBOROS do DIR EN GREY de 2GB no MEGA)

Se você pretende baixar vários arquivos que sejam maiores que 1,50 GB, você precisará de um programa chamado "MEGADownloader". É um programa perfeito para burlar o limite do MEGA e baixar quantos GB você quiser!

(MegaDownloader)

Você pode baixar aqui: Download 

INSTALANDO:
Instalar o programa todos vocês já sabem, é rapidinho. Para quem não sabe, só escolha o idioma que achar melhor, temos "English, Deutsch, espanõl e français". Após isso, só clicar em avançar até o download começar. Não precisa fazer mais nada! Ao terminar a instalação, clique em "Launch MegaDownloader"e aguarde.

COMO USAR:
1. Quando o programa abrir aparecerá uma janela falando dos termos de uso, informando que o programa não é oficial, ele pedirá que você aceite os termos de uso, apenas clique em "SIM".
2. Após isso, abrirá uma janela nova de configuração, NOTA: Você terá que criar uma conta no MEGA, faça isso indo no site do MEGA: Clique aqui
 Após criar a sua conta, vá na janela do MegaDownloader, coloque seu email e senha em "DADOS DO USUÁRIO"
3. Abaixo temos "Dir de download" é o local onde estará o download, procure ou crie uma pasta, apenas.
4.Nas opções gerais, caso não estiver marcado, marque as opções "Capturar links da área de transferência", "Começar a baixar quando abrir o aplicativo", "Iniciar junto com o Windows", "Criar pasta para cada arquivo". Isso facilitará na hora do download. Em conexão, não mexa em nada. Por fim, clique em salvar.
5. Para baixar o que você quer, simplesmente copie o link do download do MEGA que o programa automaticamente irá abrir e identificar perguntando se você quer realmente baixar.

Pronto! Você poderá baixar quantos GB você quiser sem limites! Aproveite :)

2 comentários: